domingo, 16 de dezembro de 2007

Timidez


O dicionário classifica timidez como temor habitual,acanhamento, embaraço, eu porém a classifico como cruel, inoportuna e infantil.

Ah timidez, tu sabes o que me fizeste... Tu sabes do que me privastes...

E agora o que farei eu? E Agora, como sorrirei eu? Se tu só me destes três meses para viver tamanha fantasia.

Oh timidez, teria sido diferente se eu a enfrentasse? Teria eu mudado o meu destino? Teria minha felicidade se perpetuado mais?

Timidez , timidez, olhai o que me fizeste
Olhai o legado que me deste, olhai o vazio que permanece.

Queria eu ter te enfrentando, queria eu ter te vencido.
Assim eu poderia ter tocado mais, ter sentido mais, ter ouvido mais, ter percebido mais.

Ah, meus olhos ficaram como de uma criança que anseia aquele doce que o seu dinheiro não compra.

Olhei, como olhei, toquei com os meus olhos, toquei com a mão. Senti seu cheiro, gravei teu sorriso, mas tu o timidez não me deixaste viver.

Que farei eu agora que tu o deixas partir? E agora, quem irá me fazer sorri? Quem irá acompanhar meus passos?
Quem vai esperar por meus abraços.

Timidez porque fostes cruel comigo e me privaste de viver mais um instante de alegria inebriante.

Fato é, que o que vi escorreu por entre os meus dedos e aqui ficou o desejo te tê-la vencido antes, evitando assim, o triste pesar de ver quanto tempo eu perdi.






Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre