quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Oração musical

Em tempos que os pensamentos nocauteiam as palavras o que me resta são orações silenciosamente cantadas. Que ao chegarem ao trono de Deus e aquietam meu coração.

Lindo Senhor Maravilhoso
Sei muito bem que os meus dias
Todos estão dentro do Teu perfeito plano

Chama-me para Tua presença
Guia-me por Teu Santo Espírito
Leva-me oh Deus a viver através de Teus olhos
O que me atrai é Teu chamado

Estou aqui Eu sei me queres perto de Ti
Guia-me oh Deus

Toma-me, Usa-me
Enche-me, Molda-me
O barro sou e estou em Tuas mãos
Chama-me guia-me (Senhor)
Anda ao meu lado
O barro sou e estou em Tuas mãos.
Outra canção que e foi como oração e esta
Tenho sede de Ti
Tenho fome da tua presença
Tu és o meu sustento
Tua palavra meu alimento
Preciso do teu amor

Vou mergulhar nas águas do espírito
Quero beber do teus rios
E saciar a sede
da min'alma

Quero ir mais fundo senhor
Deixa teu rio me levar

Vem Senhor frutifica
O deserto da minh'alma
por onde este rio passar
Vou mergulhar nas águas do espírito
Quero beber do teus rios
E saciar a sededa min'alma
Tudo vai mudar
Preciso do teu perdão

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre