segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Queria postar muita coisa, minha cabeça tá a mil.
Minha vida então nem se fala, tudo que leio, escuto, vejo, só me faz querer escrever, escrver, escrever, mas não está dando tempo, é muita informação para processar,muita assimilação para fazer é muito tudo. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh quero gritarrrrrr Ahhhhhhhh quero descansar... Que vida louca é essa? Tarefas, tarefas, tarefas, compromissos sociais, trabalhistas, religiosos, muita coisa e me pergunto kd vc?

kd vc? Kd eu? Kd nós...Eita que está fazendo falta viu!?
Preciso valorizar mais...
Aff ,vida de gente grande num é boa, tô com saudade do meu sorriso de menina, da minha disposição... Tô com saudade de mim.. Kd eu?? Kd vc que extrai sempre o melhor de mim? Kd vc que me deixa mais leve.. Tá fazendo falta... E sei q sabes disso
Vai aí mais uma musica. Gosto de músicas... Preciso voltar para orquestra me faz falta.

Raiz Coral - Sei Que Não Sou Merecedor

Senhor, quero sentir o Seu amor
Leva-me pra onde quer que for
Contigo eu quero ir Senhor,
derrama em mim a tua unção
Toma a minha vida em Tuas mãos
Lhe entrego
tudo a Ti

Seu poder é perfeito nas fraquezas
E contém alegria nas
tristezas
Desperta a vontade de amá-Lo mais
Majestade, Príncipe da Paz

coro:
Sei que não sou merecedor
Mas tenho ao meu favor
A
graça dada com amor
Seu perdão
Sei que não sou merecedor
Mais quero
o Seu favor
Falar e andar como andou
Dar meu melhor

Senhor, traz
Tua a paz a minha vida
Sara as minhas feridas
Preciso ser curada Senhor

Senhor, quero viver em tua companhia
Morar contigo um dia
Eu
quero ser feliz

Seu poder é perfeito nas fraquezas
E contém alegria
nas tristezas
Desperta a vontade de amá-Lo mais
Majestade, Príncipe da
Paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carol, passando por aqui para dizer que fui abençoada enquanto lia aqui teu blog! beijos!
que o Sr t abençoe cada vez mais e oro para q tenhas experiencias incriveis com Ele assim podendo postar mais coisas e sendo canal de bençãos na vida de muitos!

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre