domingo, 28 de outubro de 2007

Resposta certa

Ando pensativa mais do que de costume, as vezes vou looonge que até pareço estar em outra órbita.

São tantas dúvidas, tantas certezas, tantas certezas incertas, pensamentos que vão e vem. Mas acima de tudo meu coração está firme, não quero coxear entre dois pensamentos, pelo contrario os quero sempre assim firme no meu Senhor, pq é Ele que sempre me tras a resposta certa, Ele sempre faz sábio o meu coração..

Amo esse meu Deus soberano e maravilhoso,tão pessoal e carinhosos que cuida de mim tão bem suprindo sempre as minhas necessidades as mais ocultas.

Ele me faz permanecer firme mesmo quando todos gritam desista,pare,tá perdendo tempo, Ele me coloca de pé e diz: permaneça filha você não está sozinha.

Nós não estamos sozinho a ajuda está mais perto do que imaginamos , basta pedir e deixar Ele ajudar.

Ah domingo, que domingo gostoso, inesperado. Foi bom parar para te ouvir, foi bom dizer- te eis-me aqui faz teu querer em mim, não apenas na minha vida, foi bom sentar em seu colo indo a ti como eu estava..PAi.. meu Papai... Aba pai...

È isso acho que a música abaixo diz o restante.. gosto tanto dela, e hoje foi de todas que coloquei para ouvir foi a que mais tocou meu coração. Vale a pena conferir.

Tu és Aquele que me atrai

Com graça e liberdade, pureza e santidade

Tu és Aquele que me traz

A todas as perguntas, grandes verdades


A resposta certa vem de ti

Que faz sábio o meu coração

Na Tua sabedoria quero me encontrar e agir


A resposta certa vem de Ti

Que faz sábio o meu coração

Na Tua sabedoria quero me entregar e agir


" Quem guiou o Espírito do Senhor? E que conselheiro o ensinou? Com quem tomou conselho, pára que lhe desse entendimento, e lhe mostrasse as veredas do juízo, e lhe ensinasse sabedoria, elhe fizesse notório o caminho da ciência? (...) Não sabes, não ouvistes que o eterno Deus , o SENHOR, o CRIADOR dos confins da terra , nem se cansa , nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento." Isaías 40:13-14 e 28.

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre