sábado, 11 de agosto de 2007

Reticências

Na gramática da minha vida, existem pontuações confusas, que originaram interpretações erradas.
Onde era ponto final, ficou ponto e vírgula, onde era vígula, passou direto, e as interrogações? Como tentei substituí-las, mas o que consegui foram reticências.
Minha vida é cheia de reticências. E o que seriam as reticências, senão os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho.
Estava vendo ontem a atuação do Sean Pan no lição de amor, cara o que foi aquilo!? Mal consegui dormir, de tanto pensar, pensar e pensar. O Amor daquele homem pela filha fez com que todos compreendessem o díalogo do amor, mesmo quando as pontuações estão equivocadas, mesmo quando as palavras saem desencontradas.
Ele com sua idade mental de 7 anos, dizia tudo que queria mesmo com suas limitações, a sua maneira ele se fazia ouvir.
Engraçado isso! Mas não no sentindo de riso ou deboche, mas no sentindo de como por amor as coisas se ajustam e nem nos damos conta.
Ah Deus, sei que você se "ajustou" a nossa linguagem pra que pudessemos viver seu amor (obrigada pq vc não me deixa esquecer que o verbo se fez carne e habitou entre nós, que Ele estava com o Senhor, mas renunciou a tudo pra que eu pudesse ao menos começar a compreender e viver esse amor). O amor superou todos os limites, ele ultrapassou o intrasnponível a nós.
De novo caí no amor, talvez pq isso tenha me gerado mais reticências do que pensei, mas interrogações do que pontos finais, exclamações ditas em horas erradas levaram-me a reticências sem fim.
Quem sabe um dia ... Quem sabe hoje...
Só sei que a minha fragilidade me leva ao meu lugar de refúgio, é la que tudo tem um fim.
Ah, quer saber deixa pra lá, afinal as (...) continuarão o seu próprio caminho, por hora deixo apenas o (;) ele será o suficiente para silenciar o que em tão alta voz grita.


*** Não permita que o seu orgulho lhe impeça de construir uma história com a pontuação correta, pq uma pontuação errada, leva a interpretação equivocada, seja sábio e rediga a sua história com a sabedoria da verdade, pois o que há de verdadeiro deve ficar explícito para que todos vejam sem fazer um grande esforço... ***

(...) Eu já li o seu olhar, afinal de contas sua pupila um dia grudou na minha,só que quando a peguei de volta não imaginava que minha visão nunca mais seria a mesma.
Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre