sábado, 4 de agosto de 2007

Porque pessoas são apenas pessoas?

Após o post teste, imaginei que iria dormir, já que são 01:36 da manhã e eu entro no trabalho ás 8h,mas não deu, o silêncio ensurdecedor de meu quarto fez com que meus pensamentos continuassem gritando dentro de mim. Pessoas são apenas pessoas!!!! Elas são assim!!!

Estive pensando hoje muito sobre pessoas, em algumas em específico, algumas que me marcam com lembranças tristes, outras com lembranças felizes; o dia foi estranho, pois mais uma vez percebi que pessoas são comuns, dotadas de interesses, afinidades, finalidades, cada um se relaciona de um jeito, algumas de maneira que eu aprecio, outras me fazem agradecer por não ser Deus.
Ta aí, um fator que foi transformador do meu pensamento sobre as pessoas, o AMOR de Deus por cada uma delas.
Coisa doida de se entender, por que sinceramente, eu as vezes tenho vontade de exterminar determinadas pessoas.
Sim, tirar do mapa, sumi com elas da minha vista, deixar bem longe, pra vê se assim eu não me machuco tanto e não vejo gente querida sofrer. Todavia é neste instante que o fator AMOR de Deus muda tudo, ele me faz perceber que somos assim, pessoas falhas em treinamento constante, um mistura de certo e errado, porém muito amados.

Ah como eu queria mudar as pessoas!
Não dá! Mas se talvez eu mudar quem sabe consiga atingí-las.É possível. Sim, é possível...

(..) bom suprimir boa parte desse post, porque definitivamente preciso dormir, mas pretendo dar continuidade a ele, por hora os pensamentos silenciaram-se, ouço apenas pequenos susurros que me permitiram descansar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum...será que consigo lembrar o que escrevi da outra vez?rsrsrs
Eu concordo e compartilho do que você pela vivência dos últimos tempos.
Talvez a segunda parte do post você coloque depois.

Realmente é o amor de Deus que nos faz mudar certas perspectivas e posturas...ainda bem...

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre