terça-feira, 14 de agosto de 2007

Algumas conquistas com valores maiores do que se imagina.Parte II

Continuando o post, vou direto para a segunda feira, senão já viu né.. rsrs
A minha segunda foi um primor. Começei a manhã podendo ouvir o meu Deus e compartilhar com um irmão em Cristo as coisas que só Deus faz por nós. Estávamos conversando e de repende algo tocou nossos corações, começamos a lembrar da de tudo que vivemos, começei a lembrar de como passei no vestibular, de quantas vezes quis desistir por não ter dinheiro para bancar as coisas, mesmo sendo uma universidade pública, aí me lembrei de pessoas que Deus colocara no meu caminho pra me ajudar como minha amiga Denise que pagava meus lanches, tirava xerox pra ela e pra mim, e de tantas outras situações, de fato se hoje sou profissional certamente foi pela misericórdia de Deus, foi quando meu irmão em Cristo contou-me de sua jornada, de como ele passou fome pra poder estudar, que as vezes ficava dois dias sem comer pq não tinha nada, que almoçava na sexta para voltar a comer algo apenas no domingo a tarde quando recebia uma caridade, não aguentamos choramos.. Choramos muito pq apesar de tudo chegamos ao fim, ele filho de empregada, negro de familia humilde, que foi engraxate, jardineiro, hoje é advogado e trabalha para o reino, faz questão de dedicar 3 horas do seu dia, 3 vezes por semana para atender gratuitamente quem precisa de assessoria jurídica...
Louvado seja Deus por sua vida meu irmão, espero que a cada dia possamos utilizar esse conhecimento intelectual para glorificar o nome do Senhor.
Lembrei-me nessa segunda de como Deus confirmará no meu coração que turismo era a minha escolha e a d'Ele e que servia para o reino, foi numa sexta feira após a ABU, fomos participar do Shockwave na Igreja batista do granbery, é um projeto do underground, foi alí que ouvi nítidamente a confirmação de Deus. Foi quando um jovem (cadu) falava das ilhas maldivas que havia sido assolada pela tsunami, ele dizia sobre esse país, que era tão fechado que nem ajuda humanitaria aceitava direito, mas que sua economia era toda voltada para o turismo, e que o governo via com bom olhos quando algo era relacionado a isso, confesso chorei muito, daquele dia em diante pude perceber que ser turismóloga era sim, algo que servia para o reino, assim como médico, enfermeiro, dentista e assim por diante; foi ouvindo o prof Uriel me dizer, olha carol vc pode oraganizar eventos pra igreja, e coisas do tipo, fui vendo a mão de Deus em tudo.
Hoje com meu diploma em mãos espero somente retribuir a Deus todo o investimento, sei que o que faço será pouco, entretanto quero começar tendo um coração grato.
Quatro anos e meio de gradução, mudaram minha vida, não pelo que me disponibilizou, e sim pelo no que me transformou, conhecer a ABU, que são as pessoas( não citarei nome pra não ser injusta) fez de mim mais tolerante, pude visualizar de perto o poder transformador de Deus, quando escuto hoje que o guilherme está dando estudos de EBI, lembro dos períodos de intercessão por ele no 1º acampabu... Lembro de tanta coisa, tantos momentos de Deus e lindos através da ABU, que dilacera meu coração...
Mas enfin.. termino aqui a segunda, prentedo ir para a terça, mas em outro post ok!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que segunda-feira!!!É bom qaundo se vive essas coisas.
Ver que nosa vida aqui não é à toa, muito menos não falta trabalho para fazermos.

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre