quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Continuando sobre pessoas

Continuando o post sobre pessoas, mas com outra motivação...
Acabei de rever Um Amor Pra Recordar,não me lembrava de quase nada apenas da morte da jamie, caramba! Caramba! Como foi bom rever, rs, e pra não fujir a regra chorei novamente.


Amor sublime amor.... Amor que transforma.
Lembra que eu falei anteriormente que queria mudar as pessoas e que isso era possível. Sim, é possível, jamie mudou landon, o amor transforma, o amor é capaz de nos fazer querer ser melhor.



Fiquei me perguntando se já amei assim, se vou amar assim? Tá tudo tão confuso ultimamente, tem hora que não consigo parar de pensar, de sonhar, mas por momentos quero um silêncio quase que mortal.... Na verdade quero muito ouvir uma voz.... Tô sentindo saudades, mas como jamie disse: (...) é como vento a gente não vê, mas sente, sinto vc aqui pertinho de mim....


Ah Deus, meu bom Deus, encontrar com seu amor me faz ser melhor, me leva a lutar por mudar vidas, ve o milagre da transformação humana.

Acho que não vou conseguir escrever sobre pessoas rsrsrs. Por isso sempre relutei em ter um blog viu Humberto, pq sabia que não conseguiria ser imparcial, ou não me expor tanto, afinal a escrita me faz bem.



Se vc está lendo isso, e não encontra nexo, não ligue o nome do blog é Pensando alto e nem sempre meus pensamentos são ordenados, as vezes são catárse, paradoxos, dicotomias, discrepâncias e muitas das vezes esperanças.... sim hope, suave e viva esperança.



E quando estou com eles a caminho do serviço ou da igreja ou da uf é ali que faço as minhas mais sinceras orações é ali que encontro a força do verdadeiro amor, amor transformador. É quando estou a sós pensando em Jesus, que consigo extrair o melhor de mim.



Por que o amor é transformador. Não é invejoso, nem orgulhoso, nem se porta indecentemente, não é egoísta, é paciente, não arde em ciúmes, não se alegra com a injustiça, mas fica ultra alegre com a verdade..Ah de fato o amor é um dom supremo...



Sabe valeu a pena amar vc, hoje quando jamie disse ao ladon que não queria um motivo pra ter raiva de Deus eu me lembrei de quantas vezes quis ter raiva dele, ou até tiver por estar com você, mas no fim descobrir e de certa forma me tornei uma pessoa melhor, talvez eu não tenha te transformado como jamie transformou landom, mas sei que tentei.



Revivi tanta coisa hoje, relembrei meu sorriso ao seu lado, seus olhos seus abraços, seu medo,seu cheiro sua boca susurrando baixinho pra mim não ter medo, de uma forma tão sutíl; lembrei de vc, e de tanta, tanta gente que não cabe no meu peito tanta lembrança.



Aiii, vale a pena viver e descobrir que Deus tem caminhos maiores, espero ser um dia um milagre de alguém e ver também meu milagre.



Ah miga eriquinha, sei que qualquer hova vc vai ler isso aqui, saiba que amo vc e agradeço a Deus cada momento que temos passado, cada choro, cada choro mesmo, saiba de uma coisa não me importo de chorar com vc , tô aqui ainda, talvez um pouco mudada ferida, como um bicinho acuado, mas oh, ainda sou seu lencinho tá! Meus ouvidos são eternamente seus...

Vou sentir saudade de seu sorriso, dos seus olhinhos quase invisíveis, de tanta coisa, mas eu sei valeu a pena cada momento, afinal terei seu amor para recordar...



Bom acho que preciso terminar isso aqui, senão ficarei mais que exposta e quem me conhece sabe que não gosto muito desse ângulo, mas eu precisava pensar alto sobre tudo que tá aqui dentro, ainda há muita coisa mas essas irão para meu lugar secreto, onde só eu e ele temos permissão de entrar.



*PS ia me desculpar pela falta de coerencia e coesão, mas quem disse que meus pensamentos são coesos ou coerentes?? Enfim se vc leu espero que entenda que só o verdadeiro AMOR pode transformar o homem( a humanidade). Só o Amor trasnforma e trás a tona o que é ESSENCIAL.





2 comentários:

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Ai,ai,ai, ai...demorou, demorou muito! Mas, enfim, saiu! heheheeheh

Ora, quanta demora para fazer algo tão prazeroso, o que me diz, doeu?

Não, aposto que não. E se doeu, foi dor boa, que gera reflexão e trás alegria logo que passa!

Continue, ok!? Fale de amor, fale da vida, fale da tristeza, da melancolia, mas fale! Isso mesmo, é por aí o caminho!

Parabéns, 10!

Abraços fraternos

Anônimo disse...

Ah miga,eu li e confesso que não sei se conseguirei expressar em palavras.
O mais interessante é "ver" você em cada linha do que escreveu.Não é cópia,muito menos algo feito por terceiros. Particularidades de Caroli...

O que o amor não faz,né?Chega a nos constrangir...é maior do que a vida e faz cada coisa.

Têm sido momentos edificantes que tenho passado contigo.Você continua a ser meu lencinho sim.Será que alguém tem um lencinho tão valioso assim?Acho que não,rsrsrsrs
Obrigada...obrigada por me ouvir também-você é uma das poucas pessoas com sensibilidade para me ouvir...

Que a gente viva muitos momentos ainda - independente de distância ou qualquer outra coisa- amor vence essas barreiras,né?

E quero ver muita coisa sua escrita aqui ainda - fora daqui também. Me faz um bem enorme...
Ser um milagre para alguém,continue neste foco e verá...assim como verá seus milagres também...

Paro por aqui.O restante fica para depois,nas tão famosas cartas.
Amo vc de montão!!

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre