quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Tudo coopera para o bem

Desde ontem queria postar aqui, mas não deu.

Quero agradecer a Deus porque cheguei aqui, agora restam 363 dias. Mas se eles tiveram no mínimo o que tive nesse dois dias do ano tenho tudo pra dizer que ele será tremendo, marcante, edificante.

Terminei o ano passado sem fazer votos ou promessas (afinal a bíblia diz que é melhor não votar do que votar e não pagar) e sem pedidos corriqueiros.

A única coisa que pedi foi ser guiada pelo Espírito e ser cheia dele, o resto é de menos.

Comecei o ano fazendo a minha função nessa busca, coloquei-me na oração, meditei na palavra e dia 01/01/2008 foi inesquecível. Em meio a diversões, parei tudo e disse vamos orar!? Pronto abrimos mão da diversão da piscina e fomos buscar, sabe o que aconteceu? Encontramos...Ah buscai o Senhor enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto esta perto e como ele está.

Terminei 2007 tendo como versículo base o que tá em Rm 8:28 "todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto."

Eu disse no meu íntimo a Deus que esse também será meu versículo de 2008. Oh gente não consigo digitar direito, pq tô chorando, na alma e no espiríto. Porque esse Deus é fiel e surpreendente e eu o amo tanto, e Ele me ama tanto, Ele nos ama tanto é um tanto sem medida.

Esse dia 02/01/2008 foi mais surpreendente que o primeiro. Deus disse assim pra mim, olha o seu versículo chave aí. Vocês lembram que no post de primeiro de novembro do ano passado comecei falando desse versículo? Lembram que falei do que aconteceu com a filha de uma amiga? Pois então, hoje recebi uma noticia que me fez lembrar de novo do meu versiculo.

Não a filha dela não apareceu, não temos notícia nenhuma, mas o que ela falou fez-me chorar e dar glórias e aleluia. Quando contaram-me de como ela está, tranquila em Deus , e que com isso o casamento dela se fortaleceu, a saúde dela tá melhorando, a fé dela tá mais firme, e até o esposo que estava desviado e tinha voltado para Jesus meses antes do acontecido, está mais firme que nunca. Eu disse: Ah Deus tu sabes de todas as coisas e tudo coopera para nosso bem.

Ela entende que tudo isso é obra de Deus afinal ela colocou a vida dela da filha e da familia nas mãos de Deus e disse trabalha Senhor. Do jeito que queres, esse foi o jeito que o Senhor escolheu. Dolorido, doloroso, sofredor, mas ainda cheio de amor e paz. È preciso ter coragem para fazer essa oração, me lembro de ja tê-la feito e por isso vivo assim, mas sei que o final será olhar a ti face a face.


Amo-te Deus... Perdendo ou ganhado, tendo ou não.
Saiba que te darei sempre o meu melhor, não me importando o resultado, em mim terá a paz de que dei a ti o meu melhor, o meu tudo, pois tudo que sou vem de ti. E tudo que acontece comigo está cooperando para o meu aperfeiçoamento e para o meu BEM

Ah Deus nada pode nos separar de seu amor.

Quero viver dia a dia, assim como vivi 01/01/2008 como se fosse o meu único alimento fosse sua presença, assim como vivi 02/01 como se fosse o ultimo momento, quero viver dia após dia o seu querer.
Mesmo sendo como hoje que não entendo muita coisa,ainda assim quero ser sempre sua ovelha, filha e dependente, pq mesmo sem entender, eu permaneço crendo.

Obrigada Deus.. Muito, muito, muitíssimo obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!!ESTOU DE VOLTA..eu já li a todos os seus textos postados aqui,por isso é que fiquei surpresa com o último..entendi sua colocação agora!Muitos do que já li me edificaram bastante,principalmente um em que vc falava sobre uma pregação em que no último momento pela manhã o ESPÍRITO DE DEUS te conduziu a palavra...FICA COM A PAZ DE DEUS!!!

Carol disse...

Que bom que tudo ficou esclarecido, é sempre bom saber o que as pessoas pensam,pq as vezes nós queremos dizer uma coisa que pra nós pode ser meio obvio, mas não ha como prever ao certo como as pessoas interpretarão.
Fico feliz em saber que o que escrevo edifica sua vida, louvo a Deus por isso. É mais um sinal de demonstração do seu amor por nós.

Fica com Deus a Paz do Senhor!

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre