sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Frase e Versículo do dia.

Bom tenho alguns rascunhos inacabados, achei que os terminaria a fim de coloca-los aqui, já que faz tempo que não posto. Mas não será dessa vez. Hoje vim apenas compartilhar o meu versículo e a frase do dia.. Período de meditação em que alcançamos Deus, mas mais do que isso somos alcançados por Ele.

Estou lendo o livro de Romanos e convido você a fazer essa leitura, quem sabe não fazemos uns estudos virtuais, não compartilhamos nosso aprendizado.

Vou deixar aqui um versículo que mexeu bastante comigo e uma frase que o resume.

FRASE
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem caráter, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." [Martin Luther King]

Os versículos Rm 2:13 Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.

Rm 2:17 Eis que tu que tens por sobrenome judeu, e repousas na lei, e te glorias em Deus; 2:18 E sabes a sua vontade e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído por lei; 2:19 E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas, 2:20 Instrutor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei 2:21 Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas? 2:22 Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio? 2:23 Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
2:28 Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne.
2:29 Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.


" Não é cristão aquele que só exterior demonstra isso, mas sim o que pratica o cristianismo" Não importa tanto o meu vestir, e sim o meu viver. Grifo meu.

Termino não apenas com as minhas palavras do apóstolo Tiago que disse: Aquele pois que sabe fazer o bem e não o faz comete pegado. Tiago 4:17.

Que Deus me dê graça de não ser conivente com o pecado, de não me julgar eleita desprezando os outros e de deixar de viver a fé em que na qual tenho crido.


Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre