segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um Grande Milagre em minha vida.



Hoje me encontro imensamente sem palavras.
Hoje um grande sonho se fez realidade.
Hoje vi o poder da perseverança da oração. Treze anos e meio. E hoje começo a ver mais um pedaço da obra de Deus.

Amigos, gostaria de compartilhar essa alegria com vocês, mas tá difícil escrever. È lindo ver a transformação na vida de uma pessoa que só Deus faz.

Hoje um dia frio, com chuva em Bom Jardim de Minas, num pequeno riacho, com uma leve conrrenteza e uma minúscula caichoeirinha minha mãe disse ao mundo e a sí mesma que agora vive por CRISTO.

Sim ela quis confessar e nesse ato simbólico afirmou eu morri para o mundo. E estou nascendo de novo.

Ela batizou-se, com toda a alegria, sem olhar o frio a chuva o barro o rio. Ela simplismente com um sorriso no rosto e uma alegria sem igual decidiu em seu coração se batizar. Por isso amigos eu estou feliz, e confesso que quando aceitei a Cristo a 13anos atrás sonhava com esse dia.

Confesso que houve momentos em que achei que era impossível, mas nada é impossivel ao amor de Deus.

Foram anos trabalhosos, ida e vindas a cultos e festas da igreja, mas no ano de 2008 ela mudou, começou a ir mais, ter mais desejo e sentir-se amada por Cristo, ela aceitou o seu amor.

E hoje dia 25/01/2009 ela se batizou.. O que eu tenho a dizer sobre isso?? Não sei pq minhas palavras são nada diante dessa alegria que só encontramos em uma vida com CRISTO>
Obrigada a todos os amigos e irmãos que partilharam comigo essa batalha, choramos o choro da vitória e da alegria



Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre