terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Só para desabafar...

Não que esteja decepcionada...
Acho o que a palavra é Desapontada... Sem tristeza,sem choro, mas com dor no peito.

Afinal somos humanos,somos mestre em desapontamentos.. Quem nunca desapontou alguém?
Quantas vezes eu já desapontei alguém?

Mas ainda sim eu me pergunto, porque me desaponto tanto com pessoas queridas? Será que é porque passo a confiar mais nelas e atribuo a elas confiança em excesso?

Então a culpa não seria delas e sim minha correto??

Desapontamento; sm sucesso desagradável que surpreende; é o que diz o senhor Aurélio.

É isso , uma surpresa ruim, do tipo, que você não espera, porque ouve tanto as palavras doces que as associa a atitudes doces e não atitudes ruins.

Coisas do tipo você é o meu ar, sem você eu não vivo e num grande momento seu você prefere o balão de oxigênio ao seu ar tão "predileto".

Vai entender né... Desapontamento (risos). Me fazem sorrir e perceber a ambiguidade do homens e seus sentimentos de "amor".

UFA!!!! Desabafei

Um comentário:

Anônimo disse...

Por coincidência, depois que posteino meu blog vim dar uma olhada no seu. Dá uma olhada lá.

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre