quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Apenas uma listinha

Não consegui evitar a listinha rsrs mas fiz uma que quero compartilhar, é o que eu começei e no decorrer dos dias ela irá crescer vc pode me ajudar basta comentar o que podemos fazer pra mudar.
Mas a mudança tem que começar em nós pra depois fluir aos outros

Lista de Pedro (2Pe 1:5-8)
ü Seja diligente.
ü Não vacile em sua fé.
ü Ser conhecida pela excelência moral inflexível.
ü Aumentar meu reservatório de conhecimento; continuar aprendendo.
ü Mantenher-me equilibrada; evitando os extremos.
ü Perseverar.
ü Certifi car-me de que minha santidade está livre de hipocrisia.
ü Tratar os outros com delicadeza, com cortesia.
ü Deixar fluir meu amor cristão, fluir sempre.

Se eu levar esta lista a sério, uma coisa é certa: não serei a mesma pessoa que era no ano passado!

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre