quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um bilhetinho para os meus Amigos

Oi, olá, oiê, oi linda, oi miga... E cumprimentos (de amigos) afins. Queridos amigos, sentirei saudades sabia!?
Vim aqui deixar um bilhetinho para vocês enquanto há tempo.Estou tentando aproveitar meu tempo melhor. Por isso resolvi deixar aqui um recado para vocês.

Quero agradecer a cada um por tamanho "sacrifício" em conviver comigo, sabendo dos meus inúmeros defeitos, me deixando ser eu sem me tolir ou exigir de mim uma máscara para que convivêssemos e ainda sim demonstrando seu amor para comigo.
Obrigada por me suportar em amor, me levando a uma mudança.
Obrigada pelos toques e palavras de incentivo.
Obrigada pelas inúmeras horas de aluguel de orelha em que vocês precisavam desabafar, mas me escutavam pacientemente.
Obrigada por tantas vezes enxugarem meu pranto e por chorarem comigo.
Obrigada por confiar a mim segredos íntimos me deixando que eu fosse parte da vida de vocês.
Obrigada por serem assim tão tementes a Deus e revelarem na nossa amizade esse amor, me fazendo perceber o quanto Deus me ama.

Ah amigos ah tanto que quero dizer-lhes mas anda difícil, meu coração tá pequeno e apertado, mas estou aqui deixando esse bilhetinho, pois ainda tenho tempo.

Não sei o que será do dia de amanhã, isso pertence a Deus. Estou aprendendo a valorizar o tempo, não quero me arrepender de não ter dito o quanto amo vocês e sinto saudades, embora alguns de vocês estejam fisicamente presente e outros não.

Não estou triste por ter saudades e saber que terei ainda mais, porque sei que essa saudade é fruto do meu amor. Valeu a pena cada momento que tive com vocês, por essa razão quero deixar aqui esse pequeno( não tão pequeno rsrs) bilhetinho virtual.

Ainda há muito que se viver, mas se você tem a oportunidade de dizer as pessoas o quanto você as ama faça-o agora pois o amanhã pertence a Deus.

Amigos (as) AMO MUITO VOCÊS. E sei que cada um de vocês é um presente de Deus pra mim.


Finalizo com o grande Vinicius de Morais.

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

Carol, tenha certeza q minha saudade tb é enorme, e q tb te amo mto! Agradeço a vc pela amizade e companheirismo no ano em que estivemos mais perto uma da outra, apesar de hj existir mta saudade, como vc disse é fruto do amor!
Bjão,
Camilinha

Érica disse...

Nossas,as lágrimas apareceram.Diante de um dia de lutas,chegar e ver isso...mexe mais com o core do que as adversidades.
Ah,a vida podia dar uma mãozinha e não deixar a gente tão afastada...
Eu fico pensando em momentos célebres como casamento,gravidez,um curso concluído, festas de aniversário,viagens, visitas com direito a lanches,jantares e por aí vai...
Termino com a música do Milton Nascimento,só que um pouco modificada "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, em cada pedacinho do cérebro, no cheiro, nas marcas de abraços e beijos, em cada sinestesia expressa por palavras,nas epifanias da vida..."

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre