domingo, 7 de setembro de 2008

Medo, vontade, coragem , amor e ajuda

Turbilhões de emoções.
Medo, muito medo. Um medo não paralisante, um medo cauteloso.
Vontade, uma vontade louca de ver ser real algo que a tanto espero.
Coragem, coragem que me falta para soltar os laços e reafirmar que Deus cuida de Tudo.

Amor, um imenso amor, estrondoso, dorido, cavalheiro tem me envolvido me impulsionando a continuar seguindo os seus passos oh Jesus.

Não está sendo fácil ficar a cada segundo me doí vê-los sofrer sem te conhecer e eu aqui vivendo. Ao mesmo tempo não está sendo fácil partir.

O silêncio que envolve o processo tá me matando. Afinal irei? Ficarei? Pra onde irei se em todo canto que olho vejo que é preciso que seu amor estejas ali.

Como fazer acordar quem dorme?
Eu não posso abraçar o mundo, meus braços não são como os seus... O que fazer? Como acorda-los?

Não posso fazer tudo a todo tempo, afinal não faço nada em tempo algum.

Por favor, você que lê essas linhas entenda uma coisa, preciso de sua ajuda, preciso que você divida o fardo comigo." Melhor serem dois que um, porque tem melhor paga do seu trabalho.Porque se um cair o outro o levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois caindo não haverá outro que levante." Ec 4:9 e 10.

Por favor, diga que dividirás o fardo comigo. Você que conhece a Cristo, diga ao seu próximo o quanto Ele- Cristo- o ama.

Por favor não se conforme, não se deixe vencer, não penses que não é nada. Deus lhe escolheu com suas falhas e defeitos, é nEle e por Ele que somos capazes de algo.

Queria eu mudar o Brasil, a situação carcerária, a miséria da fome, da falta de saneamento básico a falta de amor. Queria eu ser política, queria eu ser médica, queria eu ser rica de dinheiro e dá aos pobres, mas agora me vejo como meu irmão Paulo que disse " Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo e eis que vivemos; como castigados e não mortos, como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo e POSSUINDO TUDO. 2Co 6:9 e 10. Queria eu poder fazer mais, embora me vejo capaz de fazer bem mais do que faço.

Queria eu mudar o Afeganistão, o Paquistão, a Índia, a China, a Indonésia as Filipinas e tantos outros. Queria eu mudar a história de um que fosse na janela 10:40, mas o mesmo tempo queria eu ficar e ser assim comum, ser a carolina filha da Neuza irmã do Vítor amiga da Èrica, da Manu, do Muzzi, queria rir de bobeiras, chorar de filmes quero isso e tantas outras coisas.

Só que de tanto querer tudo precisei descobrir qual meu querer maior. Descobrir que Amo ao Senhor e quero obedecê-lo, honra-lo e ser útil na sua missão de fazer com que todos conheçam o seu AMOR.

Por isso se você chegou até aqui me ajude a ir ao meu destino sabendo que se você (s) ficar(em)aqui farão de tudo para mudar e mostrar o amor que está me levando daqui.

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre