terça-feira, 12 de agosto de 2008

As Palavras do Teu Silêncio


As palavras do teu silêncio tem sido minha constante companhia.

Nunca percebi tão audível o seu silêncio.
Ele nunca foi assim tão claro para mim. Talvez porque eu não sabia escutar eu só ouvia.Ouvia ruídos, sons, compreendia palavras,contudo não sabia seu real significado, sua essência.

Foi quando você se calou a mim e assim me ensinou a ouvir.
Ouvir através de outros sentidos.Como um surdo que sente a presença, como um cego que vê alguém chegar. Como um mudo que fala pelo olhar.

Acho que eu era surda, cega e muda. Ainda que meus ouvidos olhos e boca fossem perfeitos.

Surda por insistir em não ouvir vc me dizer o quanto me amava.
Cega por não ver seus atos de amor.
Muda por não conseguir dizer o quanto queria a ti.

Mas um dia meus olhos se abriram e encontraram os seus. Resolvi me render ao seu amor e ouvir tua voz. Você então disse:chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxx... E tudo calou-se.

Foi então que percebi sua voz. Quando um pássaro cantou em minha janela.
Quando um mendigo pediu-me uma esmola.
Quando a terra tremeu e meu coração estremeceu.

Então percebi seu falar nos atos que fizestes por mim.Percebi que dizias dia após dia EU TE AMO. Não percebe o quanto te amo?

Seu silêncio respeitou meu limite. Seu silêncio me fez redescobrir a mim. Seu silêncio me ensinou a ouvir e por esta razão ainda que com medo eu respondo a ti.

EIS-ME AQUI.ENVIA-ME A MIM.


Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre