quinta-feira, 31 de julho de 2008

Palavras soltas...

Tenho tanto a dizer...Tanto pra escrever... Mas não consigo articular os pensamentos.
Meu momento é tão turbado,tempestuoso,aflitivo ao mesmo tempo tranquilo.

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.Não diretamente comigo,pelo menos não as que eu gostaria que acontecessem. Mas com pessoas tão próximas e queridas que sinto como se fosse eu.

Não consigo descrever o meu momento. Só posso dizer que é Deus, o grande tapeceiro.

È tudo tão articulado,è um mundo que vai e parece voltar. Tudo tão encaixado ao mesmo tempo desordenado.

Acredito mas não confio. Tenho Fé mas tenho dúvidas... è tudo tão normal que parece loucura, entende!?

Bom o fim de semana se aproxima. O que tenho a dizer sobre essa semana se resume ao sentimento que me envolveu na segunda- feira. Certamente a bondade e misericórdia do Senhor me seguirão. Porque o olhar de Deus pra mim é de amor e não de condenação,não de julgamento mas de acolhimento.

Tô com muitos sentimentos complexos pra conseguir escrever algo que vale a pena..

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre