quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agora sim!

Oi gente! Quanto tempo.Será que alguém vem aqui?Hum... devido ao abandono acredito que muitos poucos, desculpe-me pelo recesso quase grevista é que com o passar do tempo a vida  foi engolindo pequenos prazeres.

Quase "matei" meu amado diário virtual como os inquisidores da  contra reforma, mas fui salva pela graça da preguiça e incerteza. Por isso cá estou colocando os pensamentos no mundo novamente, se alguém irá lê-los isso pouco importa  o que desejo é apenas ter o compromisso diário de vir aqui e relatar fragmentos de uma vida, quem sabe um dia eu  os reencontre e monte um quebra cabeça e descubra quem eu sou.


Bom só quero relatar hj que apesar das dificuldades corriqueiras  ainda mantenho viva a esperança de mudar o mundo e a minha vida. Ilusão!??? Quem sabe...


Tenho algumas coisas pra partilhar, mas ainda não encontrei as palavras certas para isso, então deixo aqui a frase que carreguei durante o meu dia:"Os momentos duros são compensados pela confiança de realizar os sonhos.É tempo de transformar desejo em realidade".

Beijo a todos quanto passarem por aqui.

Nenhum comentário:

Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre