quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nada a declarar....

É que faz tanto tempo que eu não passo por aqui que ontem cogitei em desligar esse órgão que a tanto agoniza no coma do esquecimento.
Porém, há sempre uma voz sensata a dizer que a "eutanásia virtual" não é a melhor solução, afinal como relembrar e vivenciar momentos antigos, já que nossa memória começa a nos trair.
Então eis que do coma ressurge a fênix dos pensamentos desordenados para simplesmente dizer que não há muito a declarar, porque palavras são apenas palavras. Ou não....
O interior está repleto de afirmações e indagações, mas como expressa-las de maneira ordenada Como entende-las? Que Deus tem seu caminho no meio da tormenta eu sei. Mas não consigo ver os tijolos dourados como no mágico de oz rs.
É que o conto da vida real nem sempre tem o final previsível, e o final infeliz tbm é iminente para quem não toma as devidas precauções.
Mas hoje eu estou tranquila, sem muitos pensamentos. Deletando os ruins e a espera dos bons, já que a vida é feita de presente .
30 de dezembro de 2009, muita coisa mudou, muita coisa permaneceu. E se, e somente se, Deus permitir 2010 há de chegar e eu ei de tentar vivê-lo melhor do que nunca afinal para Deus todo dia é um dia especial!!!
Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre