domingo, 12 de julho de 2009

Hoje, é o que importa

Caros amigos desculpa a ausência aqui. Hoje é que me dei conta de que ainda tenho um blog.Sei que foi a soma de muitas coisas.
A falta de inspiração, a de tempo, de paciência e até as vezes de ter o que contar, ou melhor, algo que seja realmente edificante.
Apesar deu não perceber muita coisa tem mudado na minha vida. Então os íntimos podem pensar: ah, ela conseguiu trocar de emprego, ou finalmente vai se casar rs, mas não caros amigos essas coisas estão devidamente nas mãos do Senhor. Estão na sua fila de acontecimentos, afinal tudo tem o seu tempo.
Como eu canto né manu,Não saia da fila da promessa nãoooo meu irmão, quem sabe o anjo grita a sua senha hoje aqui... hauhauahuiahihaia
Brincadeiras a parte a verdade seja dita, é o meu tempo de reconstruir, restaurar e iniciar uma nova jornada.
No primeiro fim de semana de julho, ou melhor no penúltimo de junho foi que tudo reiniciou na minha vida. Pois foi a conferência missionária, é sempre inesquecível pra quem tem um coração ligado ao de Deus. Aí no dias 4 e 5 de julho aconteceu a festividade da juventude da minha igreja. Até chegarmos lá tivemos muiiitos empecilhos, fugimos de muitos caímos em outros esbarramos em alguns,minah amiga fabiana que o diga, bateram no carro dela e a soma foi uma costela fraturada, mas no fim a máxima se fez real, "se Deus é por nós, quem será contra nós" Afinal a nossa luta não é vã no Senhor.E ela estava lá an festa regendo o conjunto com a costela fraturada. Louvado Seja o Senhor, pois toda glória seja dada a Ele.
Uma das coisas que mais me marcaram nessa festividade foi o tema: É tempo de reconstruir, baseado em Ageu capítulo 2 versículo 9, a glória dessa última casa será maior que a dá primeira, diz o Senhor dos exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.
Muitas vezes ficamos saudosos com nosso passado, mas é preciso viver o presente Deus está nele e pode restaurar e fazer ainda melhor do que imaginávamos, se deixarmos o passado com ele e vivermos o presente, pois é dele que Deus constroi o que somos.
Enfim, para finalizar deixo aqui um pequeno jogral que fizemos. Retrata um pouco da história de Israel , e também das nossas em algum momento.

IACABODE, ICABÔ!!
Ouve-se um grande lamento em Israel,
è Raquel,
Choro amargo, inconsolável.
Porque chora Raquel?
Pela ausência de seu filhos.
CATIVEIRO, CATIVEIRO!!
Povo exilado... Povo esquecido.
Jerusalém arrasada.
E O TEMPLO? E O TEMPLO?
Destruído!!
ICABÔ, FOI-SE A GLÓRIA DO SENHOR.
Sequidão, sequidão...
Mas ao cheiro das águas... Florescerá.
Afinal, pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama?
mas para os bichinhos de Jacó...
HÁ UMA ESPERANÇA.
Há um promessa.
RESTAURAÇÃO.
Deus não se esquece do seus.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima.
Judeus retornam à Jerusálem.
INICIAÇÃO CONSTRUÇÃO DO TEMPLO.
Oposição! Vem o desânimo,
pensamentos contraditório.
obra parada!
conserto, reconciliação.
Ageu profeta de Deus se levanta e encoraja o povo:
RECONSTRUÇÃO!!!
Obra finalizada!!
Resplandece a Glória do Senhor.
Como profetas de Deus dizemos que a glória da segunda casa será maior que a da primeira.
Que a sua vida não esteja focada no seu passado, Deus acima de todos sabe o que você foi, mas Ele te chama para o agora, ele te pergunta quem você é? E lhe dá a chance de ser melhor do que já foi.
Esqueça seus erros, valorize seus acertos, porém não os superestime, porque em Deus você pode ser ainda melhor. Você pode ser filho amado de Deus e seu embaixador que leva a paz que excede todo o entendimento.
Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre