quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Redundante, eu sei...
Queria eu que você se importasse;
Queria eu que você seguisse minha trilha até me encontrar;
Queria euq ue sua curiosidade te levasse aos meus mais íntimos segredos;
Queria eu que você lesse meu diário, assim eu não falaria mais;
Queria eu que ao menos você escutasse;
Queria eu que obstinadamente você ser importasse;
Queria eu palavras trasnformadas em ações;
Queria eu não ter a certeza de que é mera ilusão;
Queria eu tocar na sua sensibilidade;
Queria eu que você me enxergasse;
Que o equilíbrio é o ideal a gente sabe, mas se tinha que pecar, que fosse pelo excesso jamais pela falta, pois por mais incrível que pareça a tenho em excesso.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coragem fia coragem


Cruel é a incerteza. Porém mais cruel ainda é a certeza ligada a imobilidade.
De que adianta ter certeza se essa certeza não gera mudanças??? Melhor seria a incerteza, assim terias o voto de um dia vir  ter a certeza e realizar a mudança.

Coragem menina coragem. Quando ficou tão medrosa??? Quando ficou tão egoísta? Quando parou de arriscar-se ?? Quando passou a contentar-se com o pouco que no final sabes que é nada...

Coragem menina coragem. Corte a corda. Pule na água. Lance-se no escuro. Coragem menina coragem.. Volte atrás. Coragem menina coragem. Como podes ter coragem de dar mais um passo adiante???

Coragem menina coragem. Como consegue ser covarde e tão cheia de coragem....

Onde está a fonte da sua coragem? Pq bebes no rio do medo? Coragem menina coragem... Sei que podes muito mais. Pq se prende  na sua redoma. Pq és seu cruel algoz... Coragem menina coragem. è preciso ter coragem....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agora sim!

Oi gente! Quanto tempo.Será que alguém vem aqui?Hum... devido ao abandono acredito que muitos poucos, desculpe-me pelo recesso quase grevista é que com o passar do tempo a vida  foi engolindo pequenos prazeres.

Quase "matei" meu amado diário virtual como os inquisidores da  contra reforma, mas fui salva pela graça da preguiça e incerteza. Por isso cá estou colocando os pensamentos no mundo novamente, se alguém irá lê-los isso pouco importa  o que desejo é apenas ter o compromisso diário de vir aqui e relatar fragmentos de uma vida, quem sabe um dia eu  os reencontre e monte um quebra cabeça e descubra quem eu sou.


Bom só quero relatar hj que apesar das dificuldades corriqueiras  ainda mantenho viva a esperança de mudar o mundo e a minha vida. Ilusão!??? Quem sabe...


Tenho algumas coisas pra partilhar, mas ainda não encontrei as palavras certas para isso, então deixo aqui a frase que carreguei durante o meu dia:"Os momentos duros são compensados pela confiança de realizar os sonhos.É tempo de transformar desejo em realidade".

Beijo a todos quanto passarem por aqui.
Bem vindos a loucura dessa cabecinha.Se possível volte sempre